quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cineminha!!!!!

Bom dia, meninas!!!!

Quem nunca sonhou em estar no cinema, comendo algo mais elaborado que não fosse pipoca?!!! Ouuuu até comer a famosa pipoca mas sem ter que pegar aquelas filas intermináveis, ou até mesmo assistir ao filme naquela telona mais deitadinha. Pois os seus, os meus, os nossos desejos viraram realidade ... rsrs

O Cinépolis (cinema do Shopping JK) realizou eles, eles contam com um serviço VIP, em que até os trailers garçons, retiram os seus pedidos (o cardápio conta com sushi, mini hot dogs, escondidinho, capelletti, bebidas alcoolicas e não alcoolicas, e sobremesas diversas como petit gateau e bolos de diversos tipos), as poltronas são de couro e reclinam eletricamente. Fui assistir A Era do Gelo 4, fofo demais, em 3D, na quarta passada custou R$ 40,00 cada ingresso. 

Além disso eles ainda contam com a tecnologia 4D que sente cheiros, alguns movimentos, mas eu ainda estou no processo mental de pagar R$ 70,00 para assistir um filme .. rsrsrs

A qualidade da fotos não é das melhores... mas ... vai dizer que o cinema não parece um restaurante??!!! rsrs

Aqui sou eu me divertindo horrores .. amei esse cinema ... de sobremesa comi o churros ... gente magnífico eu super indico!!!

Peguei uma fotinho melhor para vocês conseguirem enxergar o cinema!! rs

Kisses!!!

4 comentários:

  1. Que demais esse cinema!!! curti!!! ta linda bebel, como sempre... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa ele é demais mesmo ... vale a pena!!! Obrigada!!! Kisses!!

      Excluir
  2. Isabeeelll !!
    Ja comprei meus ingressos pra ir la sabado assistir o Batman , meu esse cinema deve ser deixxxx rsrs
    Seu blog ta bem legal bebel !!

    Beijo
    Michel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel, você irá simplesmente amar!!!! Fora que o Batman deve ser demais também, está todo mundo falando bem!!! Obrigada pelo elogios e divulgue-nos para as sua irmãs ... Kisses!!

      Excluir