terça-feira, 24 de julho de 2012

Conexão entre amigas!!!

O Ligação Entre Amigas como o próprio nome já diz é um canal aberto a todas amigas e hoje a participação especial foi da amiga Debora Ruffo!!!

Fez a aquisição do óculos sensação do momento da RayBan ... o modelo RB3138, utilizado por homens e mulheres vocês irão ver que tanto a nossa amada Debora, quanto o nosso tão querido David Beckham (ai ai ai ui ui ... rsrs), ficam lindos e elegantes com o RayBan!!!

 Debora abalando com o seu RayBan!!!

Meninas por favor muitos suspirossss ... aiiiiiiiii ... David Beckham!!!


Debora, obrigada pela dica e pela participação!!!!!

Meninas quem quiser participar é só nos contatar através do e-mail ligacaoentreamigas@gmail.com.

Kisses!!!

4 comentários:

  1. Adorei a matéria!!! Muito chique o modelo aviador além de ser muito elegante deixa as pessoas muito sensuais.Sem falar que Ray-Ban é muito chique e nunca sai de moda, sempre inovando com vários lançamentos transados.
    Parabéns pela reportagem!!!!
    Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna .. tá com Rayban tá com Deus .. é mais ou menos assim né!!! rsrsrs Obrigada pelo prestígio!! Beijos!!!

      Excluir
  2. Ray-Ban RB3138 ® Shooter óculos de sol são um estilo com um único toque no clássico aviador ™ e do vintage "Kalichrome" óculos de sol shooter com uma atenção especial pagos à ponte dupla e acetato cortado bar testa. Os óculos de sol Shooter são projetados com templos finos, que acentuar o buraco de bala vaidade no centro do quadro. o logotipo da assinatura Ray-Ban é exibido nas almofadas nariz e lentes. Com o detalhe alvo circular na ponte, o Shooter Ray-Ban RB3138 sunglasses mostrar um projeto que é uma estilo icónico de Ray-Ban que continua contemporânea e atemporal.
    Parabéns pela matéria
    Jeferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, sempre que tiver dicas de óculos nos envie .. adoramos o seu comentário ... Kisses!!!

      Excluir