segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look de dias atrás!!!

Bom dia, meninasss!!!!

Nesse dia acordei voltada ao meu lado Verdão!!! rsrs Queria algo verde, mas que não ficasse uma samambaia ambulante, por isso optei pelo casaquinho cinza e pela sapatilha multicolor para dar uma quebrada!!!

Casaquinho - Val Serdan, Regata - Hering, Calça - Zara (que eu amo e não tiro .. rs), Sapatilha - Martinez, Brinco - Gionelli Store


Vocês irão ver que eu sou mega friorenta .. rsrs bateu um ventinho eu já to me achando no Polo Norte, em um dos dias da semana passada tirei meu casaco companheiro de todos os frios e dei uma quebrada com o tão falada tendência Animal Print (Oncinha)!!!!

Casaco - Val Serdan; Legging - Zara (eu dou uma boaaaa usada nela.. rs); Sapato - Santa Lolla; Scarf - comprada em uma feirinha em Campos do Jordão


Contatos: Val Serdan - (11) 7346-8063 e Gionelli Store (11) 9522-1827.


Kisses!!!!



4 comentários:

  1. Que lindassss!! Adorei o blog, parabens!!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa!!! Passe sempre por aqi e confira as novidades!!! Kisses!!!

      Excluir
  2. Parabéns!!!!! Arrasaram no look de hoje amei as semijoias, linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Debora!!!! Confira sempre que teremos novas atualizações!!! Kisses!!

    ResponderExcluir