quinta-feira, 26 de julho de 2012

Look do dia!!!

Meninas...

Estou IN LOVE total com meu brinco e com meu sapato rsrsrs... sabe aquela sensação de querer usar todos os dias e ao mesmo tempo querer deixar quietinho dentro do ármario...rsrsrs, pois é... estou assim... até tirei o sapato para dirigir e quem me conhece sabe que salto não é problema pra mim.

Bom por conta dessa minha loucurinha mental resolvi postar só minha blusa A LA CARMINHA by Val Serdan para darem uma olhadinha e notarem que um sapato e um brinco na cor NUDE fazem toda diferença, apesar que um brinco turqueza nesse look ficaria showww também, mas temos que levar em conta o nosso estado de espirito no dia rsrsrs

Segue blusa SHOW e novamente minhas peças prediletas dos últimos tempos.




Dois pontos bombáticos no meu look de hoje .. rsrs

Primeiro a calça é do Extra .. ãh como? Extra? Simmm aquele que fazemos a compra do mês.. exatooo!!! Sei que a maioria das pessoas passa batido pela parte de roupas e que algumas tem até um preconceito contras as coitadinhas, mas gastem alguns minutinhos nas araras do começo do mercado que irão ver que tem coisas que valem a pena sim!!! Até o nosso amigo tão conhecido Alexandre Herchcovitch tem uma linha de roupas somente para o Extra Hipermercados .. pasmem!!! E as roupas como não poderiam deixar de ser ... são lindas!!!! Então da próxima vez que for as compras de casa ... de uma paradinha e olhe as nossas amigas araras!!! rsrsrs

Segundo ... o sapato ... quero ver quem conseguiu reparar que é igual o da Paulinha??!! rs Não ... não é o dela!!! Pois calçamos números bem diferentes ... mas sim, nós compramos roupas, sapatos e bijoux iguais!! hahahaha .. O nosso gosto é tão parecido que chegamos em um lugar e só temos olhos para examente as mesmas coisas ... rsrsrs e não ligamos para isso .. então não reparem nas igualdades que irão nota daqui pela frente ... depois no contexto geral perceberão que tudo fica diferente!!! rsrs

Camisa - Zara; Maxi Colar - Val Serdan; Calça - Extra Hipermercados; Sapato - Zara

Detalhe do maxi colar ... deusooo!!! Dá para imaginar inúmeros looks com um colar bege!!!


Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário