quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look festinha da minha filha!!!

Bom dia meninas...

Hoje vou falar de um dos meus últimos looks super comentados nos últimos dias... o Look da festa da minha filha Clara de 02 anos...

Não tinha nada..nada...nada em mente e eu juntamente com a Bell saimos á caça... shoppings, shoppings e mais shoppings... afffff... cansamos...ufa... já meio esgotada entrei em contato com a Renata do Blog Amici Per Amici.. confiram.. Clique Aqui que me deu a super dica de algumas coisas que ela achava que ficariam mara para uma festa de criança e ainda almoço.. até que achei...

Blusa, Calça e Sapato - Zara

Confiram o look e fica a dica... roupa confortável pra festa de criança é indispensável e dá pra fazer isso com bastante classe gastanto bem pouco...

Kisses

Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário