quinta-feira, 19 de julho de 2012

Makes

Olá meninas!!!!

Vamos mostrar para vocês algumas de nossas makes, e com elas vocês poderão ver que nos esforçamos para ter algumas coisas das marcas bapho e outras vezes caimos no cotidiano das marcas de revistinhas mesmo!! rs

 Blush MAC Gentle



Blush da Avon Rosa Médio


Pó Bronzeador da MAC Matte Bronze

Pó Facial da Avon Summer Bronze Mosaico



Essas alternativas da Avon são ótimas aliadas, dão o mesmo efeito e tem praticamente a mesma durabilidade dos da MAC (já não podemos dizer a mesma coisa dos batons, mas isso fica para um outro papo..rs).

Escolha a alternativa que mais combina com vocês e arrase!!!

Kisses

4 comentários:

  1. Sim. Na Avon são várias opções, mas também tem outras marcas nacionais que eu meio que prefiro até.
    Adorei o post de comparações.

    Beijinhos
    #BelezaF5 Dani Oliva
    Curta a Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Dani, adoramos a visita contamos com suas dicas e com o BelezaF5 nessa nova empreitada. Mande os produtos nacionais que trabalha e que gosta para divulgarmos mais comparações!! Kisses!!!

    ResponderExcluir
  3. SIMONE HELENA SUSSAI26 julho, 2012

    Olá,Paulinha Bell voces poderiam me tirar uma pequena dúvida,o que é melhor base para o rosto líquida ou pastosa,como um pó. OBRIGADA beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Simone!!! Realmente achamos que a base líquida é a melhor, geralmente as pastosas, são as que prometem ser três em um (base, pó e corretivo), além de ser difícil de espalhar pela pele elas deixam um aspecto pesado, o que já não ocorre com as líquidas. Esperamos ter te ajudado!!! Kisses!!

      Excluir