quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rumos as Olimpíadas com o LA!!!

Com as Olimpíadas batendo em nossa porta, temos hoje a participação especial de nossa Amiga Camila Gonçalves, ela conheceu Londres e nos dá dicas e divide conosco a sua experiência!!!

__________________________________________________________________________________


Olá pessoal,

Recentemente estive na Europa e acabei conhecendo Londres. Minhas expectativas para Londres eram as melhores e por incrível que pareça elas conseguiram ser superadas!! Londres é linda, limpíssima, o povo é muito diversificado, mas muito educado, e tudo realmente funciona. O metrô vai pra cada canto da cidade e você consegue comprar um bilhete por 7,00 e rodar o quanto quiser, o dia todo. Muito bom!

Alguns lugares são imperdíveis e devem ser visitados. O Big Ben e a London Eye http://www.londoneye.com/ são atrações extremamente necessárias de se fazer, pois são a cara de Londres e belíssimas opções de passeio. Veja a foto linda que tirei de lá de cima:


Outra atração muito bacana é visitar o Museu de Cera Madame Toussauds http://www.madametoussauds.com/ , que tem uma coleção gigantesca de bonecos de cera idênticos aos personagens originais. Muito legal!!! Até tirei foto com o Gandhi:


Além disso, vale conhecer os parques da cidade, o Hyde Park é enorme e lindo, além de dar um pulinho na feirinha da Portobello Road, no incrível bairro de Nothing Hill (sim, aquele do filme!)

Como não podia deixar de passar, segue uma dica de compras em Londres: Primark http://www.primark.co.uk/ ! É uma loja enorme, com muitas opções de roupas de todos os estilos, a preços incríveis. Muito barato!! Vale a pena!!

Bom, Londres vale cada dia de visita, espero voltar em breve, com bastante tempo.

Beijos .... Camila Gonçalves!!!
__________________________________________________________________________________

Fala sério gente, deu para dar um pulinho em Londres junto com a Ca e voltar né!!! rsrsrs E também conhecer mais do lugar onde a nossa seleção brasileira irá arrasar!!! Ca muito obrigada por dividir essa experiência conosco .. um beijo enorme!!!

Quem quiser compartilhar suas experiências estamos sempre abertas ... e-mais para ligacaoentreamigas@gmail.com

Kisses!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário