terça-feira, 24 de julho de 2012

Shampoo Silver!!!!

Meninas,

Já ouviram falar em shampoo silver??? Ele foi feito para nós loiras, ou para nós com mechas e luzes, que brigamos com o nosso cabelo, porque depois de 15 dias de sairmos do cabelereiro com os tons platinados, lá cismam eles em voltar para o amarelo ovo!!! rsrsrs

O truque é usar o shampoo que tem uma cor violeta (não se assustem ele sai tanto dos cabelos, quanto das mãos.. rs), uma vez por semana, para casos em que o amarelo esteja gritando no cabelo pode-se usar em dias alternativos, até que o resultado vá aparecendo, e você possa começar a usá-los somente uma vez por semana... Eles dão uma ressecadinha no cabelo, então o ideal é dar uma hidrata após o uso, mas pode ser com aquela máscara que usamos em casa mesmo.

L´oréal Professionnel Shampoo Silver - no atual momento estamos utilizando este!!!!

Este é o Ávora tem um preço bemmmmm mais acessível e não deixa nada a desejar ... o LA (abreviação para Ligação Entre Amigas .. fechado?!! rsrs) já testou e aprovou!!!!


Cor do Shampoo!!!!

 
Kisses!!!!

4 comentários:

  1. Olá amigas, um bom também com um precinho otimo é o da marca VULT.Beijos e estou adorando as dicas

    ResponderExcluir
  2. Flavia que legal que está curtindo as dicas, amamos sua visita no BLOG e espero contar com você sempre e claro suas dicas são super bem vindas. Amei a dica do VULT e claro está anotadissima. Vou testar tb... Aliás passe o preço para nós. Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oieee, eu uso e aprovo, mas por enquanto só conheço o da L'oreal!! Sendo assim, adorei a dica do outro que é mais em conta...vou experimentar!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati!!! Seja muito bem vinda!!!! O shampoo silver foi uma ótima invenção né?!! rsrsr O da Ávora eu realmente já usei custa em média R$ 20,00 bem mais acessível e o resultado é ótimo também!!! Kisses!!

      Excluir