quarta-feira, 18 de julho de 2012

Shopping JK Iguatemi

Hello ...

Hoje viemos falar do shopping do momento, o JK Iguatemi, lindamente projetado, com todas os seus corredores largos, ele é um colírio aos olhos de qualquer mulher!!! Reune renomadas lojas como Christian Louboutin, Daslu, Dolce & Gabbana, Prada (ainda não inaugurada), Channel (ainda não inaugurada), entre tantas outras. Nós meras mortais ... rs conseguimos fazer algumas aquisições no shopping tão baladado seguem as diquinhas:

* Arezzo (nem todos os sapatos dela são exorbitantemente caros)
* Hering (as roupas além de lindas, tem as tão famosas blusinhas básicas que compõem vários looks lindamente)
* Luigi Bertolli (entre e fique a vontade para escolher o que mais lhe agradar de acordo com o seu bolso)
* Schutz (essa loja é um caso a parte ela tem sapatos enlouquecedores e os tão famosos e falados Sneakers, e possui sim alguns que o nosso cartão de crédito consegue sorrir para eles)
* Sephora (a primeira no Brasil, reúne no mesmo local várias marcas de maquiagem (Benefit, Yves Saint Laurent, Nars ...), perfumes, e algumas pequenas coisas de cabelo .. agora a melhor parte é que exatamente tudo na loja pode-se provar ... ela é um sonho vale a pena conferir)
* Shoulder (praticamente uma prima da Zara ... rs)
* Top Shop (a tão falada, teve até fila no dia da inauguração a loja é um esquema a La Zarita, você fica a vontade vê e escolhe o que quer .. tem muitas coisas bonitas e nós achamos os preços dos óculos babado)
* Zara (infelizmente a nossa parceira de todas as horas ainda não abriu as suas portas, vamos ficar no aguardo)
* Zara Home (pra quem é apaixonada por Etna e Tok Stok pode ir fundo que não vai se arrepender)

Não deixem de tomar um sorvetinho Freddo, nem de comer um macaroons (um bolinho, meio que um bem-casado muito melhorado) na Ladureé custa R$ 9,00 cada mas vale cada centavo.


















Ufaaaaaa achooo que para ter um bom resumo e ver que podemos dar as nossas voltas por lá, assim como fazer nossas comprinhas ... só fica na nossa Wish List a loja Pop Up Store (loja da filha do Roberto Justus) que tem roupas deusas, mas ainda não cabe em nossas carteiras.

Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário