sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tal Mãe, Tal Filha...

Meninas...

Todos sabem que a moda "Tal Mãe, Tal Filha" veio com tudo e para ficar, tanto que celebridades já estão aderindo... Eu adoro e acho o máximo e assim que der estarei preparando meu guarda roupa especial combinando tudooo com a Clara rsrsrs

Como o LA sempre trás opções ótimas lá vai mais uma para todos os tipos de gostos e bolsos....

A Mixed tem uma linha perfeita para quem quer um look descolado para a mamãe e para o nossas eternas bebês..







Agora quem estiver passando pelo Ipiranga não deixe de dar uma passadinha na Bossa da nossa querida amiga Amanda Grispino. Coisas lindas, looks modernos e inovadores... Eu amo e o LA aprova!!


Amanda querida obrigada por guardar a minha... ameiiii!!!

Contatos com através do email ligacaoentreamigas@gmail.com


 Kisses

3 comentários:

  1. muito linda a combinação da Tal mãe...tal filha.... fica bem em mães jovens....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma moda que vem com tudo ... e quem não quer ficar tão linda quanto a sua filhota né?!!! Kisses!!!

      Excluir
  2. Chegaram dois modelitos show! Essa moda é fofa demais!

    ResponderExcluir