domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais...

"A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amamos você!!"
O LA deseja á todos os pais... principalmente aos nossos queridos e fofissimos um dia maravilhoso, repleto de muita paz e harmonia.

Dizer que somos nada sem vocês pode parecer banal, mas é a realidade.

Pai você é um exemplo sempre .. te amooo!!!

Os olhos verdes que me encantam .. vc é tudo ... te amoo!!!

As leitoras que por algum motivo Deus já tenha levado o papito de vocês para o lado dele, desejamos que pensem neles com bastante carinho, porque com certeza estarão zelando por vocês.

Kisses!!

4 comentários:

  1. Que lindo meninas!!!! É pra deixar os PAPAIS com muito orgulho. Tenho certeza que as duas são filhas muito amadas e por isso muito abençoadas.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, obrigada .. é uma maneira singela de agradecer a tudo que eles nos fizeram. Kisses!!

      Excluir
  2. BELL
    ESSA FOTO PUBLICADA POR VC SO E LINDA DEVIDO SEU SORRISO LINDO E SUA ALEGRIA CONSTANTE.
    ADOREI
    GRATO MENINAS
    Y LOVE YOU
    PAPI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai, você merece muito mais que isso. Te amo!!! Kisses!

      Excluir