sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quartinho da Clara!

Meninas...

Muitas de vocês nos enviaram email quando postei o Kit Banheiro querendo saber como é que eu tinha feito o quarto da Clara, pois é... resolvi dividir com vocês esses detalhezinhos só pra variar rsrsrsrs...

Aliás adorei que tiveram essa curiosidade.

O quarto da Clara como era minha primeira bebê fiz com a Vanessa Guimarães... adorei ela, o trabalho, a forma que trabalhou o espaço pequeno que tinhamos, sua equipe e por ai vai... mas, o valor $$$$$$$$$$... não muito rsrsrsrs...
 






Como estamos estamos aqui para sermos sinceras e trazermos alternativas, lá vai a minha... há quase um ano atrás uma amiga me apresentou a Sra. Aurea... um amor de pessoa e faz cada coisa de tirar o folego! aiaia uiuiuiu...

Sendo assim hoje meu leque já vem mais aberto consegue enxergar outras alternativas no caso.. só no caso de pintar um 2º baby por ai.

Vejam fotos do trabalho dela....


Contatos: ligacaoentreamigas@gmail.com

Kisses!!!

 

2 comentários:

  1. Olá Pa

    Realmente a Aurea é muita caprichosa!!!
    Fiquei muito feliz com o quartinho da Marcella.

    bjs o blog está 10!
    Maira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira, você está de parabéns o quartinho da Marcella é lindo!!! E a Dona Aurea é um doce!!! Esperamos contar com novidades deste tipo sempre!!! Kisses!!!

      Excluir