segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dica do dia: óleo de argan!!!

Pode ser utilizado de várias maneiras:
* Misture umas gostinhas na sua máscara de hidratação
* Use como um finalizante nos cabelos secos para o controle de frizz
* Passe em todo o cabelo e deixe agir por 10 minutos e retire como se fosse uma hidratação
* Ótimo para ser utilizado antes de fazer tintura, ou luzes, passe ele nos fios pois criará uma proteção para que a química agrida menos o cabelo.

Já é do conhecimento de muitas as maravilhas que o óleo de argan faz pelos nossos cabelos... restaura a hidratação natural ... Por um bom tempo o hit do momento foi o Moroccanoil .. que nos deixava loucas atrás de uma amiga que fosse dar aquele passeio fora do país, nós do LA usamos e abusamos do mesmo ... e realmente valia a pena a correria e o valor meio salgadinho ... os cabelos ficavam hidratados, macios e brilhosos ...


Hoje em dia já não necessita-se mais deste desespero, pois várias marcas brasileiras já lançaram os seus produtinhos com o óleo milagroso ... como é o caso da Inoar... o que já deixa o precinho também bem mais acessível!!!
Kisses!!!

4 comentários:

  1. Olá, eu já tive o famosíssimo Moroccanoil, e na verdade odiei, ele deixava meu cabelo pesado, seboso e fedido kkkkkkkk (que drama), agora esse da inoar ainda não conheço, vc ja usou?
    E por incrivel que pareça hoje postei também sobre o óleo milagroso (veja aqui http://loucasemaquiadas.blogspot.com.br/2012/09/o-queridinho-da-vez.html ) e esse da salon line é simplesmente perfeito.

    beijos
    Wiccas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee ... olha como é engraçado isso.. temos que dar a dica e ver quem vai se adaptar com qual mesmo né... nós usamos até hoje o Moroccanoil, acredita?!!! rsrsrsrs E olha que somos em duas e funciona totalmente ao contrário deixa o cabelo super leve, brilhoso e mega hidratado... e quando usamos antes de fazer as luzes notamos total diferença o cabelo fica bem menos agredido, mas é assim mesmo... cada cabelo tem o seu tipo de textura e se adapta melhor com certo tipo de produto... Gostamos do da Inoar, mas nada igual o da Moroccanoil ... muito bom saber deste da Salon vamos experimentar ... Kisses!!!!

      Excluir
  2. Bom dia meninas parabéns pelo blog, as dicas estão otimas!!!! Eu uso o Moroccanoil sempre é realmente muito bom, o meu cabelo é oleoso e ele fica super bonito, eu tb recomendo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ester!!! Seja Bem Vindaaa!!! Nós também amamos... rsrsrs continue sempre por aqui!!! Kisses!!!

      Excluir