terça-feira, 18 de setembro de 2012

Clutch x Carteira de Mão!!!!

Meninas,

Para dar aquele up que faltava no look, hoje em dia contamos com as tão famosas clutchs ... mas todo mundo fica com aquele grande ponto de interrogação na cabeça... clutch é um nome bonitinho que arranjaram para as já conhecidas carteiras de mão??!!!

A resposta correta é nãoooo ... as duas tem sim diferenças ... vamos a elas:

  • Clutch - bolsa de mão pequena e estruturada
Lala Rudge (juramos que só com o cabelo dela estavamos felizes... rs) usa a sua clutch amarela ... segurando-a de um dos dois jeitos corretos, com a mão debaixo para cima...

Thassia Naves (sempre impecavelmente bem vestida) ela usa a sua clutch ... segurando-a de cima para baixo, com o braço esticado ao longo do corpo ... o jeito mais recomendável, criando assim uma silhueta mais longilínea e esguia!!!

  • Carteira de mão - sempre maior e em materiais mais molengas
Vejam a diferença no tamanho e na estrutura ... essas devem ser seguradas de baixo para cima ... até porque costumam ser mais pesadas!!!

  • Dica: Não adianta querer colocar São Paulo dentro de Sergipe ... elas foram feitas para carregar o básico e necessário ... um batom (para retocar), celular, chave do carro ... etc!!!
Kisses!!!

4 comentários:

  1. ahh gosto mais do estilo de bolsa da Thassia!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As louquinhas aqui gostam dos dois... hihihihi .. pode?!!! rsrsrs Kisses!!!

      Excluir
  2. A clutch é ideal para um evento durante a noite. No dia a dia é bolsa mesmo.
    Big Beijos

    www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu ... a clutch também pode ser usada de dia, basta usar uma menos casual ... mas também isso vai do gosto de cada um!!! Kisses!!!

      Excluir