segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fashion´s Night Out 2012

Meninas, hoje rola um eventinho babado o Fashion´s Night Out 2012, a noite da celebração da moda!!! Com programação e horários especiais as lojas darão um show a parte a todo o público que quiser comparecer!!!

Tendo como madrinha a linda modelo Carol Trentini, o evento dá a sua largada em um desfile a céu aberto ás 17 hs na Haddock Lobo, e continua em algumas lojas participantes da Oscar Freire (é fácil identificar as mesmas, todas estão com um adesivo do evento em sua vitrine).

Carol Trentini e Marcelle Bittar vestindo a camiseta oficial do evento que teve toda a sua renda revertida para a ONG Operação Sorriso - as belezuras já estão esgotadas.

Outros pontos onde os fervos irão acontecer serão nos Shopping Higienópolis e Cidade Jardim, que terão os seus horários estendidos e programações especiais como shows do Nando Reis e da Banda Santa Clara respectivamente.

O LA deu uma passadinha no Shopping Cidade Jardim agora na hora do almoço e a preparação por lá está acelerada, a Zara já está com pick-up para dj montada e as conversas que rolam nos corredores é que haverá show da Ana Carolina surpresa (essa informação, só veremos se será verifica amanhã).

Quem gosta de glamour, música boa, ambiente bonito, e boas compras hoje é o dia!!!!

Kisses!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário