quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Claudia Leitte arrasando de Top Cropped ...

Meninas,

Um dos assuntos da vez, é o programa dominical da Globo, "The Voice Brasil", é só estar em uma rodinha de amigos que o assunto acaba dando uma passadinha no programa, até porque ele realmente é uma delícia de assistir, seja pelas reações impagáveis do Tiago Leifert, ou pela disputa entre os jurados, ou somente pelas vozes maravilhosas que cantam e encantam.

E junto com o papo rolando solto o que vem??? Os comentários sobre a roupa e a beleza de Claudia Leitte, que anda dando um show a parte nestes quesitos ... Nos últimos dois domingos ela usou uma tendência que muitos odeiam, outros amam e há até quem fale que não favorece a todos ... mas não podemos negar que nela ficou um arraso!!!


O cropped que significa "comprimentos encurtados", pode ser visto, em shorts, calças, tops ... No caso da nossa querida Claudinha ela usou e abusou do Top Cropped, que deve ser sempre acompanhado de uma peça com cintura alta, já que não há a menor intenção de mostrar o umbigo.

Para as mais cheinhas vale apostar em colocar uma blusa sequinha por baixo do Top Cropped e sair arrasando nos lugares!!!!

Kisses!!!


5 comentários:

  1. Que linda roupa..mais amei mesmo o esmalte o o batom dela..beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher é muito perfeita dos pés a cabeça.. e este batom vermelho fechou o look!!! Kisses!!

      Excluir
  2. Inveja branca ... a mulher teve filho voltou ao corpão mega rápido! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindissima, esse look dela esta de morrer sempre arrasando em CLAUDINHA...

    ResponderExcluir