terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coisinhas da vovó apresenta... Leite de Rosas!!!

Meninas,

Acreditamos que não tenha nenhum produto que lembre mais a vovó do que o Leite de Rosas, afinal essa relíquia já está há 80 anos entre o uso de praticamente todas as famílias brasileiras.
 Além da versão tradicional, o Leite de Rosas agora vem em duas novas fragrâncias exclusivas: Fresh e Pétalas. O Fresh é feito de notas florais frescas e tem um aroma irresistível. Já o Pétalas tem um maravilhoso aroma de rosas, mais suave e delicado, e deixa você se sentindo sempre leve e fresquinha.

E para melhorar e ampliar a linha agora temos sabonete, hidratante, desodorantes em diversas versões como spray, roll-on, aerossol e creme.

O que cumpre?

Retirar todo o excesso de gordura e as impurezas acumuladas durante o dia nos poros. Deixando a pele com um cheirinho bem agradável.

Não resseca a pele, deixando-a macia e hidratada.

O LA adora e recomenda. Fora que o preço é ótimo!!!

Vai dizer que nunca embebeceu um chumaço de algodão com leite de rosas, passou no rosto mesmo depois ter tê-lo acabado de lavar com produtinhos caríssimos e ao olhar pro algodão ficou passada ao vê-lo preto rsrsrsrsr
Esperamos que tenham gostado.
Kisses!!!



4 comentários:

  1. ahh eu tenho o liquido e adoro...cheirinho bom..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa o cheirinho é simplesmente ótimo!!! Kisses!!!

      Excluir
  2. é muito coisa de vó! Mas resseca demais minha pele! kkkkkk Mas usei sim..várias vezes! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Dani você poderia mandar para nós os produtinhos que você usa né!!! Assim damos alternativas para pessoas com a pele como a sua!!! Kisses!!!

      Excluir