segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hummm Grey...Saudades do nosso Cinquenta Tons!!!

Meninas..

Há dias o LA vinha escutando sobre a famosa Trilogia do momento... Cinquenta Tons.... Antes de colocarmos aqui qualquer comentário á respeito, decidimos entrar de cabeça na leitura... e adivinhem o que aconteceu????? Estamos loucamente apaixonadas pela história, pelo Sr. Grey, pela Anastasia e assim por diante...



Para alguns, muito água com açúcar, mas para nós que adoramos esses gênero desde a Saga Crepúsculo (quem nos conhece sabe kkk)... Foi perfeita a leitura e agora nos resta as saudades e a vontade de quero mais.
Como não somos jornalistas e muito menos críticas para esboçar um comentário ou mesmo uma critica, andamos lendo várias por ai... e a que mais expressou nossa opinião, e aquilo que o LA sentiu foi a da Julia Faria...

Segue o texto by Julia Faria intitulado:

"Luto por Grey"

"Terminei Cinquenta tons de liberdade, o último da trilogia. Sabe aquele papo de que tudo que é bom dura pouco? Então… Affffff… Já tô mal de saudades!

O primeiro eu amei. Tinha toda a novidade do erótico, de um universo que eu conhecia pouquíssimo e de a gente criar intimidade e se envolver total com os personagens. Devorei, e escrevi sobre ele aqui para quem ainda não leu!

O segundo (também escrevi sobre ele aqui!) eu já me cansei um pouco. Achei as cenas de sexo muuuuito longas e depois que a gente já tinha entendido qual era a do nosso Grey, fiquei preguiçosa em alguns parágrafos. Com mais vontade de história. Até deu preguiça de postar, não sei se vcs lembram… Fiquei enrolando, enrolando…

Agora o terceiro: amei. Me arrisco a dizer que é meu preferido… Claro que ele não seria nada sem o 1 e o 2 já que a gente lê totalmente dentro da história e cúmplices total dos personagens que já acompanhamos faz tempo, mas foi o mais minha cara… Total história. Você fica preso. Torce. Vibra. Não fiquei com preguiça em nenhum momento. Cenas eróticas na medida, conflito policial bem movimentado, e Grey? (SE NÃO QUER SPOILER NÃO CONTINUE LENDO!!!!) Ah, Grey… Grey se entrega ao amor… Aprende a amar… De uma maneira tão doce… Tão entregue… Sabe outra coisa que achei muito legal? O jeito com que eles contornam as diferenças… No post sobre o segundo livro dei uma
bronca dica para os meninos, agora é com a gente, meninas: vocês viram como ela reage quando o marido dela vai chorar as pitangas com a ex? E não era qualquer ex, né?! Tipo, imagina a gente nessa situação… Oi? Anastasia dando aula… Só um exemplo entre tantas e tantas situações que o casal joga junto e resolve. Se respeitando. Como teria que ser e poucas vezes é… Hoje em dia as pessoas largam mão de tudo na primeira dificuldade… Enfim…

Su uma romântica assumida e suspirei com o último livro. Sobrou só saudade… De Grey, de Ana, de saber que tinha os dois me esperando em casa… Ah, e sobrou a vontade de achar um Grey desses para mim! Ui… Tomara!"

E vocês? Gostaram?

Aguardamos os comentários porque sabemos que post sobre esses livros rende… Boralá!"

O que acharam???? Contem - nos tudo... Vamos amar!

Kisses!!

4 comentários:

  1. Tava vendo isso em varios sites..olha..é um tipo de livro que eu compraria sim..vou ver se encontro por aqui pra comprar..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya ... compra .. pode ter certeza que você não vai se arrepender!!! Kisses!!

      Excluir
  2. Ok... primeira vez aqui e como não poderia deixar de ser...
    Sou fã de carteirinha e apaixonada pelo Sr. Grey, e confesso que não li o post todo pq Cinquenta Tons de Liberdade ainda me espera! E se souberem de alguma nova sobre o filme, me conte!!!Bjokas meninas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty ... você é suspeita para comentar do Sr. Grey... rsrsrs Passe mais por aqui para dar a sua opinião!!! Kisses!!

      Excluir