quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Look do dia!!!!

Neste look apostei na calça de couro, blusa rendada e uma sapatilha de outra cor para dar uma quebrada!!!

Blusa - Forever 21; Calça - 284; Sapatilha - Santa Lolla

Meninas, vocês estão percebendo como eu estou amando maxi colar???!!! rsrsrs Hoje eu usei um pretinho para balancear com o sapato de oncinha!!!

Camisa - Zara; Calça - Extra Supermercados (sim meninas, eu tenho duas calças de lá.. hahaha); Sapato - Jorge Alex; Maxi colar - Eliane Silva

Detalhe para o maxi deuso... que vai virar o meu coringa de todas as horas!!!

Entrem em contato para adquirir peças deusas com a Eliane Silva através do telefone (11) 99308-1972 ou do e-mail ligacaoentreamigas@gmail.com.

Kisses!!!

4 comentários:

  1. Lindo colar e com ctz um ótimo coringa! Ainda não consegui gostar de nenhum maxicolar em meu pescoço! hahaahahaha me acho super estranha! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse colar é dos deuses ... comece com um menorzinho então .. tenho certeza que depois você vai querer usar cada vez maior!! rsrsrs Kisses!!!

      Excluir
  2. Lindos os looks,faltou a Val Serdan na produção,a Elaine tb esta arrasandoo nas bijus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! As bijoux da Eliane também são divinas!!! Kisses!!!

      Excluir