terça-feira, 16 de outubro de 2012

Look do dia!!!

Para uma reuniãozinha na casa de uma best friend, optei por um look confortável mas que não perdesse o glamour ... rs Me joguei no colete de pele fake e no sneaker ...

Blusa - Hering; Colete - Val Serdan; Legging - Zara; Sneaker - Rapsodia

Meninas quando vi a Bell com este maxi colar.. fiquei encantada... já liguei para Eliane Silva e pedi um para chamar de meu .. rsrsrsrs Vejam como ele fica ótimo com laranja, apesar de possuir a cor em algumas de suas pedras, o branco e o verde dão uma quebrada e casam perfeitamente.

Casaco - Val Serdan; Regata - Hering; Legging - Zara; Sapatilha - Shoestock; Maxi colar - Eliane Silva

Detalhe para o maxi colar ...

Kisses!!!

4 comentários:

  1. Lindo o seu colar..gostei dele!! beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathya .. ele é minha nova paixão!! rs Kisses!!

      Excluir
  2. Ameiiiii o colar..pode me mandar kkkkkk
    bjos alline

    ResponderExcluir