sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look do dia!!!

Meninas, minha aquisição da semana foi mais um Sneaker... rs Sei que tem gente que torce o nariz para eles, e que algumas meninas estão começando a ser convencidas de que ele é prático e dá um up no "visu" .. rsrs Bom eu sou apaixonada declarada, mesmo escutando os meus amigos homens falando que parece botinha ortopédica!!! hahahahaha

T-shirt - Nina Liz; Legging - Zara; Jaqueta - TNG; Sneaker - Goofy

Detalhe para o Sneaker .. eu já tinha um preto só que com cadarço ... então peguei este com velcro que não na minha opinião fica bem mais lindo ...


Gente conseguem sentir o tamanho do meu amor por este maxi??? rs Optei por usar ele com uma camisa branca básica (que é um coringa em nossos guarda-roupas já que ela nunca sai de moda) e ameiiii o resultado!!!

Camisa - Val Serdan; Calça - Zara; Sapatilha - Shoestock; Maxi colar - Eliane Silva

Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário