segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Look e lookinho do dia!!!

Meninas... achei este look do final de semana retrasado perdido por aqui ... confesso que quando coloquei a última peça, fiquei indecisa se tinha gostado ou não ... mas depois de duas olhadas sabe que eu acabei gostando dele.. rsrsrs Usei para ir em uma reuniãozinha de amigos, que acontece praticamente todo final de semana... rs

Vestido - Hering; Jaqueta Jeans - C&A; Sneaker - Schutz


Meninas, como resistir ao ver peças idênticas para nós e para nossos pequenos??!! Realmente não há como, foi por isso que enlouqueci quando vi esta t-shirt que ainda faz homenagem a uma das cidades que eu mais gosto!!! Ela combinada com um shortinho, não precisa de mais nada, tanto para a mãe, quanto para a filha!!!
T-shirts - Pop Up Store (a de criança é da nova linha - Pop Up Cute); Shorts - Forever 21; Sandália - comprei na Alô Bebê mas não me lembro a marca!!!

PS: Meninas nós do LA somos apaixonadas pela Clarinha .. óbvil a Paulinha por ser mãe, e eu por ser uma tia mais que babona... huahuahau mais me falem, tem como não amar uma fofura dessas com o pezinho de lado "a la pose do LA" ... ainnnn eu quero morder!!! rsrsrs

Kisses!!!

2 comentários: