quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rio de Janeiro ....

Meninas, viemos aqui trazer diquinhas de um lugar que somos apaixonadas ... o Rio de Janeiro, que com certeza continua sempre lindo!!!! rs

O bairro da vez é o Leblon, conhecido como o m² mais caro do Rio de Janeiro, ele abriga uma praia linda (como não poderia deixar de ser) e bares e restaurantes da moda .. frequentados por diversos artistas e pela alta sociedade, o que não falta são pessoas educadas e bonitas por todos os cantos. Vejam alguns dos nossos lugares preferidos, todos são na rua mais conhecida do bairro a "Dias Ferreira":
  • Hotel Promenade Leblon Inn
A Promenade é uma rede de apart-hotéis, com unidade espalhadas pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São José dos Campos. O Leblon Inn fica a um quarteirão da praia e conta com uma sala de estar, banheiro, cozinha e um quarto ... super aconchegante, dá para passar bons dias, sentindo como se estivesse em casa. O café da manhã é servido na cobertura, que tem uma vista linda para o mar e para o cristo.

Fachada do hotel

Café da Manhã
Café da Manhã
Vista para o mar ....
Vista para o cristo ...
  • Livraria Argumento e Café Severino
A Livraria Argumento é conhecida por muitos, mesmo que não tenham estado "in loco", pois ela foi cenário da novela Laços de Família .. quem lembra???!!!! Inaugurada na década de 70, conserva até hoje um ar intimista e abriga um dos cafés mais aconchegantes que já vimos ... o Café Severino ... o lugar além de ter um delicioso cardápio, possui atendentes super educados e bem humorados. Vale a pena comprar um livro e sentar no café para degustar de uma boa leitura. OBS: A livraria e o café ficam abertos até 00:30hs. Para quem quiser conferir o site clique aqui

Fachada da Livraria Argumento

Café Severino .. reparem no teto deste lugar .. é incrível!!!

Combinação perfeita .. leitura e um delicioso Capuccino!!!

Tem como não se deliciar??!!!

Pedimos um waffle com sorvete e chocolate ... para vocês terem uma idéia como o cardápio deles é extenso. As pessoas vão até lá muitas vezes vezes para almoçar ou jantar!!!
  • Sushi Leblon
Conhecido e amado por muitos, o lugar mais disputado do restaurante é a sua varanda, nós infelizmente não conseguimos o nosso lugarzinho ao sol ... acabamos ficando no Sushi Bar ... o que com certeza não deixou exatamente nada a desejar. Comemos o melhor Temaki de nossas vidas (isso não é exagero gente .. realmente não sabemos o que tem de diferente .. mas é completamente divino), outro prato delicioso é o Shimeji que vem com limão para ser espremido e fica com um gosto sensacional. O lugar é point certo!!! Para saber mais clique aqui

Fachada ... a varanda é bem a direita. Apesar desta foto estar de dia, para vocês conseguirem visualizar melhor a fachada, nós fomos jantar no mesmo ... se tiverem que optar, vão a noite o clima é delicioso ..  

Sushi Bar!!!

LA no Sushi Leblon!!
  • Celeiro Culinária
Depois de vermos tantos artistas comendo na varanda do Restaurante Celeiro, agora entendemos o porque!!! Ele é totalmente light, sempre com comidas de preparo simples e rápidas e com o minimo de gordura, funciona no estilo self-service.

Varanda do Celeiro...

O LA fazendo um almocinho light porque de vez em quanto é bom ... hahahaha!!!
  • Praia do Leblon
Bom agora dispensa comentários e as fotos falam por si só!!!





Gente o Rio tem inúmeras opções de passeios e restaurantes, qualquer dia destes falamos mais um pouquinho sobre os pontos turísticos e a praia da Barra da Tijuca que também é divina!!!

Lembrem-se se forem a cidade maravilhosa uma passadinha na Rua Dias Ferreira no bairro do Leblon será super bem vinda!!!

Kisses!!!

6 comentários:

  1. Eike delicia Rio de Janeiro. Estive aí este ano e morri de amores pela cidade.. pretendo voltar em breve. Qdo fui estava nublado =/
    Obrigada pelas dicas meninas... eu queria mto conhecer a livraria das novelas mas, nao sabia qual era... agora já sei! E certeza vou passar por ela na proxima oportunidade.

    Bjos!
    Pat
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pati nós somos apaixonadas pelo Rio .. toda vez que vamos voltamos falando que vamos morar lá... rsrsrs Aquilo sim é qualidade de vida!!! Kisses!!!

      Excluir
  2. amei os posts,e o Rio continua lindo.Parbens meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha O Rio de Janeiro continua perfeitoooo!!! rsrs Kisses!!!

      Excluir
  3. Estou planejando a séculos uma visita a cidade maravilhosa, mas acaba nunca rolando por conta dos compromisso do serviço! Mas quem sabe um dia. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que surgir a oportunidade vá... porque vale muito a pena... se for de uma passadinha pela Barra da Tijuca, lá tem uma ótima opção de lugares também!!! Kisses!!

      Excluir