segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Shampoo antirresíduos ...

O shampoo antirresíduos é uma incognita na cabeça de muitas .. afinal de contas, quando usar??? quantas vezes usar??? O LA foi atrás de informações para que possamos saber tudo sobre este produto...

Serve para remover restos de produtos, poluição e sujeiras, mas acabar por tirar parte da oleosidade natural dos cabelos, isto ocorre porque ele tem PH alto, para abrir as escamas dos fios e promover uma limpeza a fundo.

Para quem tem cabelo normal ou seco, deve aplicar a cada 15 dias, e para quem tem cabelo oleoso a cada 7 dias, já que produtos sem enxágue, como pomada, mousse, leave-in vão se acumulando ao redor da fibra capilar, deixando o cabelo sem balanço e opaco. Mas atenção, quem tem os cabelos quimicamente tratados, como alisamento ou coloração, devem lembrar que o mesmo tira estes efeitos então procure usá-lo antes dos tratamentos.
Os Shampoos Antirresíduos podem ser encontrados de diversos valores uma boa média é este da  Bio Extratus Queravit que custa em torno de R$ 15,00.   

OBS: A praia, piscina deixam o cabelo mais poroso e sensível, então dêem um tempinho e voltem a usar quando estiverem fora destes ambientes, ou se você for daquele tipo de pessoa que não abre mão, aposte em uma boa máscara de hidratação depois de usá-lo.

Kisses!!!

6 comentários:

  1. Não sabia que a Bio Extratus tinha anti-resíduos! \o/

    Tô sempre usando shampoos assim.

    =*

    carol #BSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol... shampoos assim são ótimos para dar uma leveza no cabelo, né?!! Parece que ele respira novamente!! Kisses!!

      Excluir
  2. É sempre bom ter um ... pra usar pois a gente se acaba com mil produtos pra deixar o cabelo perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ... o cabelo pede socorro!!! Kisses!!

      Excluir
  3. ahh bom isso...mais nao posso usar pq tira toda a progressiva do cabelo :(
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhaahua ... tem isso de ruim ... mas é bom usar antes de fazer uma nova progressiva .. geralmente os cabelereiros utilizam ele.. Kisses!!!

      Excluir