quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Black Friday ...



Já ouvimos falar muito do Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) ou Black Friday dos Estados Unidos. Uma tradição que estende-se por anos, onde os americanos comem peru e fazem compras por preços bacanérrimos.

Considerada como o início das compras de Natal, a sexta-feira que sucede o Dia de Ação de Graças, é o dia em que as lojas jogam os seus preços lá em baixo, deixando-os tão doidos a ponto de acamparem dias antes em frente as lojas.

Nosso Brasil tão querido, não quis ficar atrás e trouxe para cá a Black Friday, que no ano passado registrou  o maior volume de vendas em e-commerce em um dia. Este ano as lojas colocarão seus preços lá em baixo no dia 23/11, nesta sexta-feira, com promoções que podem chegar em até 90% de desconto.

Várias lojas como Submarino, Americanas, Tam, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Saraiva, entre outras ... estão nesta campanha para fazer-nos felizes .. rsrsrs Então fiquem de olho, quem sabem não é a hora de trocar ou adquirir algo que vocês queiram...

Para maiores informações clique aqui ...

Kisses!!!

6 comentários:

  1. eu vi e me cadastrei! Mas não sei se vou comprar algo!!! Minha avó ta lá em Miami..acho que ela vai aproveitar alguma coisa!
    Beijinhos <3 Dani Oliva | Blog BelezaF5 com matérias diárias | Instagram | Conheça GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim não dá para querer comparar o nosso Brasil cheio de impostos (mesmo na Black Friday) com Miami .. tem que aproveitar mesmo!!! Kisses!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. hauhauahua deu para aproveitar algumas coisinhas!! rsrsrs Kisses!!

      Excluir
  3. Oi!
    O Marido ta querendo desligar a net amanha! huahuahuahauhaua
    Bem que eu queria me jogar nas compras! Mas não estou podendo!
    Beijos
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk com os precinhos .. a verdade é que agente nunca resiste... rsrs Kisses!!

      Excluir