quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bronzeado dos Deuses...

Meninas...

O verão chegando e a velha preocupação de sempre...Conquistar um bronzeado perfeito...
Não existe receita mágica para tal proesa, porém encontramos diquinhas maravilhosas que nos ajudaram no verão passado e espero que ajudem vocês também...

1.  Esfolie bem o corpo, durante o banho, alguns dias antes de se expor ao sol. Retirar as células mortas garante um bronzeado uniforme e livre de manchas.

2. Hidrate bem a pele depois da praia ou da piscina. Além de evitar a descamação, os ativos emolientes do hidratante seguram a cor por mais tempo.

3. Exponha-se com frequência ao sol, ao invés de exagerar de uma só vez. Passar muitas horas sob os raios solares é prejudicial à saúde e pode causar vermelhidão e descamação da pele, o que deixa um visual nada agradável.

4. Abuse do betacaroteno. O ingrediente pode ser encontrado em legumes como cenoura, abóbora e beterraba, e é o responsável por incentivar a formação de melanina, pigmento que dá o tom dourado, que é a cara do verão.

5. Se a ideia é reforçar ainda mais o organismo, as pílulas de nutriconcentrados são uma boa pedida. Elas aceleram a produção de antioxidantes, que minimizam os efeitos nocivos dos raios UV, e ajudam a ganhar uma cor bonita com mais rapidez.

A Boa forma indicou e o LA abraçou com tudo...

Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário