terça-feira, 13 de novembro de 2012

Creme Depilatório ...

Meninas,

A DepiRoll traz para nós uma solução e tanto!!!

Creme depilatório para o buço, eliminando os pelos desde a superfície dos poros, diminuindo o espaço de crescimento e ajudando a evitar o seu encravamento, ele é indicado para todos os tipo de pele, trazendo em sua composição óleos e extratos naturais.


Para quem não gosta de passar pela dor da depilação com cera, esses cremes são uma ótima pedida, e o melhor de tudo este tem "Aroma Floral", acabou os tempos em que eles tinham aquele cheirinho nada agradável..

O LA super indica!!

Kisses!!

2 comentários:

  1. Milena Soares21 novembro, 2012

    Meninas...outro dia estava discutindo a respeito desses cremes depilatórios com minha mãe (esteticista, terapeuta corporal e facial, etc..), ela me aconselhou a não usar creme depilatório no buço, devido o fato de manchar a região após o uso. Pensei em testar, mas desisti, já que tenho uma bendita mancha na região resultada de caipirinha de limão na piscina em um dia ensolarado (rs), está clareando com aplicações de peeling, mas fiquei com medo de arriscar e voltar. Vcs já testaram? Essa informação procede? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi ... então falam que a melhor opção em depilação é sempre a cera ... rs Nós como não somos muito adeptas (devido a dor) usamos os outros métodos, e fazem muitos anos que usamos estes creminhos e nada aconteceu ... mas isso deve variar de pele para pele .. é bom sempre fazer um teste antes!!! Kisses!!

      Excluir