quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dicas para o Natal...

Dando um giro pela internet, achamos bastante idéias para a nossa decoração de natal. Queremos compartilhar com vocês as que mais gostamos ... Lembrem-se que o dia de decorar a casa e colocar a árvore na ativa é sábado agora, dia 01/12.

Será que existe algum banheiro mais fofooo que este?! Tudo bem que tem muitaaaa coisa, para o banheiro das nossas casas ficaria um pouco demais .. ele deve ser o banheiro do próprio Papai Noel.. rsrs Masss vejam os detalhes, se em casa tivermos um porta sabonete e um porta papel destes já fica lindo!!! (semana que vem, vamos mostrar para vocês a decoração das nossas casa, que inclui um porta sabonete fofo demais).

Claro que todas nós gostaríamos de ter uma casa destas para enfeitar ... hihihihihi Mas a idéia desta foto é este pisca-pisca em forma de cascata, ele fica lindo para enfeitar a frente de casa ou a sacada do apartamento.



Esses três são simples demais ... Papelaria, fita vermelha, objeto, laço e tchanrãaaannn está pronto!!!

Árvore com bichinhos, muitos adultos gostam, mas quem irá amar mesmo serão os pimpolhos.

Para decorar a mesa não precisa gastar rios de dinheiro, basta colocar a criatividade para funcionar, como é o caso desta vela ... uma fita em volta e já ficou com cara de Natal.

E estas são para nós mulheres enlouquecermos!!!

Kisses com ho ho ho!!!


2 comentários:

  1. Adorei esse banheiro!!!

    http://mynhocamanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala se ele não tem cara de ser o banheiro do próprio Papai Noel .. muito fofooo!!! Kisses!!

      Excluir