segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Manga Longa e Ombros Vazados ... essa moda vai pegar!!!

Mais uma tendência, mega linda ... "manga comprida com os ombros vazados", tem o poder de dar um ar sensual, sem cair no vulgar ... a única parte chata, é que elas ficam mais lindas, em meninas magrinhas e com os braços finos, quem tem os braços grossos tem que tomar um super cuidado para não ficar parecendo que está maior ainda!!

Usem e abusem com calça, saias, e com shorts ... principalmente se for jeans... fica um arraso!!




Kisses!!

6 comentários:

  1. No verão ... a noite quem sabe! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende muito .. do tempo .. pois nem todos os dias do verão estão escaldantes, ou até mesmo da pessoa, pois tem pessoas que tendem a ter menos calor.. mas se jogue nela com um shortinhos.. vai ficar lindo ... Kisses!!

      Excluir
  2. Oi Paulinha!
    Eu ainda to consusa com essa tend~encia!
    Tem horas que gosto muito e tem momentos que acho feio! hahaha
    Vai me entender né?!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é assim mesmo .. elas estão ai para confundir a no nossa cabeça mesmo.. isso que deve dar uma magia, né?!!! Vai entender!! rsrs Kisses!!

      Excluir
  3. ahh eu tenho 2 blusas assim..legal!

    beijos l!!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya, você como sempre ligadíssima no que é lindo, né!!! Kisses!!

      Excluir