quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Robsten.. e o final perfeito em Amanhecer II

Meninas,


Quarta-feira, dia 14 de novembro, estivemos no Shopping Cidade Jardins acompanhando a pré estreia do filme Amanhecer - Parte II.




Infelizmente o casal Robsten e Jacob não participou ao vivo e a cores como aconteceu em Los Angeles na semana passada, mas podemos garantir que o filme está demais...

Vamos dividir este em post em duas partes...

Com Spoilers e Sem Spoilers (" O que é Spoiler: Spoiler tem origem no verbo spoil, que significa estragar, e é um termo de origem inglesa. Spoiler é quando alguma fonte de informação, como um site, ou um amigo, revela informações sobre o conteúdo de algum livro, ou filme, sem que a pessoa tenha visto. O spoiler é uma espécie de estraga-prazeres, pois ele é aquele indivíduo que conta os finais, ou o que vai ocorrer com determinado personagem em filmes, séries, livros, sem saber se a outra pessoa realmente quer saber. O spoiler não necessariamente precisa contar o fato todo, pode ser qualquer parte de uma fala, texto, imagem ou vídeo que faça revelações importantes sobre determinados assuntos. O spoiler pode agir de maneira insconsciente, acabar dividindo o que descobriu com outros, sem pensar se as pessoas querem saber. Existe também, o spoiler “profissional” que são aqueles sites especializados em contar fatos sobre séries, livros e filmes através de informações que descobriram, e os fãs geralmente procurem por essas pessoas e/ou sites. Existe também o spoiler na área aeronáutica, que são peças instaladas nas asas de uma aeronave, para quebrar sua aerodinâmica. Na área automotiva, spoiler é o nome de um dispositivo projetado para melhorar a estabilidade de um veículo.")

Portanto que não deseja saber nada além da nossa opinião por gentileza ler a parte SEM SPOILER ok??? E os curiosos, aqueles que não conseguem ficar sem a famosa pergunta "Qual o final do filme"...bom esse leia a parte COM SPOILER.

Sem Spoiler

A maioria das pessoas que leram os livros já sabiam (assim como nós) que este seria o melhor filme de todos. Por ter Renesmee, Bella como vampira e a tão falado batalha com os Volturi ... O desenrolar da história é fascinante, e a Kristen Stewart, dá um show a parte de interpretação, muda literalmente da água para o vinho e mostra toda a força que uma vampira recém nascida tem!!! Ou seja saímos do cinema loucas .. rsrs e com vontade de assistir novamente (o que provavelmente vai acontecer)... Para os fãs da saga.. saibam que irão assistir um filme, com muito mais ação e com o amor, sendo tratado de uma maneira mais real ... vocês iram suspirar e ficar com saudades assim que o filme acabar!!!

Com Spoiler

Ufaaaaaaa .. rsrsrs É muito mais fácil falar por aqui ... rsrsrs O filme começa com Bella acordando vampira, e passa por diversos pontos como ela aprendendo a respirar, sentar e andar como um humano, assim como mostra a tão comentada força dos vampiros recém-nascidos, onde Bella vence uma disputa de braço de ferro com Emmett.

O seu amor pela filha é incondicional e lindo de ver, assim como é lindo ver os três juntos no Natal na casa de Charlie (ahhhh... parte bem legal... o Charlie quando conhece a Renesmee como sendo uma sobrinha adotada fica bem emocionado e tanto ele, quanto á Bella soltam um olhar um para o outro que deixa claro que ele sabe a verdade, mas que não precisa ou não quer saber sobre ela) ... Ela faz tudo o que for preciso para protegê-la, e em nada implica a parte de a menina ser meio humana. Outra cena incrível é quando Bella sai para se alimentar na companhia de Edward e no meio da floresta sente o cheiro de sangue humano, já que um cara está fazendo escalada e se machuca, mas o seu autocontrole fala mais alto, o que é incrível e descreve de maneira perfeita o livro, ou seja, como Bella é diferente de todos os recém-nascidos e ainda tem o super mega power da mente com escudo...

Jacob tem um imprinting (o que já foi visto em Amanhecer Parte I) com Renesmee e quando Bella fica sabendo dá um "sacode" nele rsrs .. (cena que chega a ser engraçada!!) Aliás... ele é um fofo e tira altas risadas de todos durante todo o filme, fora o fato de que não consegue ficar longe da menina por nada e passa o filme inteiro para protegê-la da maneira que for.

Cena incrível a da batalha... rende suspense, angústia, suspiros, medo... fiquem atentos aos detalhes...

Na batalha morrem Carlisle, Jasper, Seth, Leah (muito triste porque na hora esquecemos completamente o livro e os rumores de mudanças no final, nos deixam apreensivos com a triste realidade da morte de todos...) e praticamente todos os vampiros dos Volturi. Bella e Edward matam o chefe dos Volturi, porém isso tudo não se passa apenas de uma visão de Aro ao segurar as mãos de Alice, e é esta visão do futuro e se sua morte junto aos seus, que o faz desistir da batalha ... massss repetindo...preparem o coração já que primeiro passa toda a batalha para depois mostrar que foi apenas uma visão!! rsrsrs

No resumo Amanhecer Parte II foi o melhor filme dos cinco filmes (já há várias críticas descordando deste nosso ponto de vista), vale a pena ir assistir, assim como deve valer a pena assistir pela segunda vez para se atentar a todos os detalhes... hahahaha
Agora ficamos assim... loucos de saudades de todos... e com vontade de assistir tudo de novo... O telecine tem contribuído, já que desde o lançamento está passando a saga todos para reprise.

Kisses!!

2 comentários:

  1. E eu que nem consegui terminar a primeira parte...hahahaahhahaha

    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhauahua e nós somos as viciadas!! rsrsrs Kisses!!

      Excluir