quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Batom vermelho é para quem pode!!!

Meninas,

O batom vermelho é uma incógnita sempre. Por muito tempo ficou no patamar do vulgar e agora voltou para falar que a pessoa tem o poder, a verdade é só uma .. para usar um batom vermelho você precisa saber sustenta-lo, se não vai cair no cafona ou como no meu caso na boca de palhaço ... hahahaha

Encasquetei que queria um batom vermelho, então fui na nossa amiga Avon e encomendei o meu, queria um vermelho "Olenka", chegou e realmente a cor é divina, fui toda empolgada passar e quando me olhei no espelho, só conseguia fazer uma coisa ... rir .... kkkkkk ... cai numa crise de risos sem parar, eu tinha literalmente ficado com boca de palhaço, não ficou legal, não combinou comigo, e na verdade eu não consigo encara-lo de frente .... Na hora pensei "hummm tem que ser em uma boca mais fina", fui pesquisar e a Angelina Jolie fica linda com ele .... então não adianta, use se você tem peito para encara-lo ... rs

Para as meninas que tem o poder, a cor dele é a Spicy - B2892, que realmente é linda e achei de uma ótima duração, já que ele não saia por nada da minha boca ... rs 


Tirei uma fotinho, para comprovar para vocês como não é um exagero meu ... #micododia #oqueagentenãofazpeloblog


Tenho certeza que vou vê lo em outra pessoa e pensar "uauu que lindo", mas eu, fico com os meus rosas mesmo, que combinam bem mais comigo.

Vejam como algumas celebridades, ficam de tombar com batom vermelho, e inspirem-se...









É isso meninas, queria passar a minha experiência a vocês e também dar a dica de um batom vermelho lindo!!!

Kisses!!!

Um comentário:

  1. Vermelho nao tenho nenhum..Ja os alaranjados fortes estou com 4! ahhaha GAMADA neles!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir