segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Coisinhas da Vovó: Pó de arroz!!

Meninas...

Como sabem o nosso pó compacto já foi chamado de pó de arroz...



Na época a intenção era encher o rosto de pó de arroz na medida de esconder a cor natural o que assegurava o padrão de beleza da época...
Essa questão foi sendo modificada com o passar do tempo e a função diferenciada também... hoje a naturalidade prevalece sempre... e apenas leves pinceladas de pó compacto já dão o ar que precisamos, escondendo a tal oleosidade natural da pele.
Sempre o velho aperfeiçoando o novo...!!

Kisses!!

6 comentários:

  1. Há algum tempo atrás... muuito tempo... rsrsrsrs
    Lembro-me que a minha avó tinha uma embalagem dessas ainda. rsrsrsr

    :)

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaha rever essas coisa nos trás uma nostalgia total!!! Kisses!

      Excluir
  2. nossa, até hoje minha vó compra um pó mais claro! Esse pó deixou de ser branco e virou o translucido. Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O pó é meu grande amigo. Minha pele é oleosa, então, tenho q usar!!! Comprei o da contém 1g, mas, não to mt satisfeita. Não gostei, acaba logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samira compramos um da Boticário, muito bom, vale a pena tentar .. logo mais terá resenha dele aqui no blog!!! Kisses!

      Excluir