terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As novidades da Couro Modas ...

Está acontecendo nos pavilhões do Anhembi a Couro Modas (Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda), realizada estrategicamente no período em que os lojistas estão sem estoque (já que venderam tudo no Natal), contará com aproximadamente 120.000 visitantes, lojistas ou pessoas do ramos eles trarão para as vitrines as novidades que vão bombar em nossos pezinhos. 

E claro que nós do LA corremos para saber algumas tendências apresentadas na feira para a coleção outono/inverno, são elas: 

Trazendo de volta o estilo dos anos 50, os Creepers (tênis com solado anabela), serão aposta certa para a próxima estação.


Meninas, as botas de cano alto serão pouco utilizadas, o que veremos por todos os lados serão os coturnos e as botas de cano curto, aliás essa "trend" já aconteceu no ano passado, e o bom é que pode ser usado tanto nos dias mais frios com calça, quantos nos dias mais quentinhos com shorts, saia ou vestido.



Os slippers continuam na linha de fogo, mas agora também chegam na versão infantil, assim como os sneakers que estarão por todas as lojas.


E para os homens a promessa, são de sapatos leves e coloridos.

Estão com o cartão de crédito preparado, ou dá para trazer de volta algo que estava lá no fundo do armário??? rs

Kisses!!!

3 comentários:

  1. Que bacana! Eu vou amanhã nas feiras com visita guiada da assessoria!!! Sempre trago muitas novis! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhh quero essa slipper sim..hummmmm lindissimaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amei showwwwww !!!

    ResponderExcluir