quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Batizado da Clara!!!

Meninas...

Muitas de vocês me pediram sugestões de coisas para Batizado, dicas, etc...

Eu não sou muito de fazer as coisas sozinhas... e nem manjo muitooooooo de preparar super mega powers decorações, mas posso dizer e espero que concordem que minha produção para o batizado da Clara até que ficou bem fofinha...

Resolvemos fazer uma pequena recepção para os mais chegados... e eu mesma providenciei tudo...claro que com ajuda de minhas parceiras de sempre... Karina da La Passione, Adri da Green & Apple e ainda a Tati do Toque de Moça...segue:

O Bolo eu queria clean... sem muitos frufrus... e a Karina da La Passione que pensa em tudo, montou esse da foto, cheio de borboletinhas e flores... Ahh ele era de verdade... e muito delicioso por sinal.

Bolo La Passione


Aqui uma foto da mesa completa. Liguei na Floricultura Rubi (Rua da Mooca)  e pedi que providenciassem as rosas brancas para a mesa  e as menores coloquei também como centro na mesas dos convidados.


Mais uma vez a La Passione dando um charme... docinhos perfeitos..copinhos de brigadeiro...


As águas bentas vieram da minha amiga Adriana da Green & Apple... as personalizações dela são sempre o máximo e ela me acompanha nos eventos há anos e anos.


Toalhinha rendada.. para deixar o ar mais clássico.


Pirulitos de marshmallow e balinhas personalizadas pela Green e ainda bem benzidos da La Passione


Detalhe das balinhas.


Detalhe do pirulito.


Detalhe do convite.


O convite dos padrinhos estavam com dizeres especiais.


Este santinho foi dado na igreja.


Aqui o kit completo feito pela Green...



De lembrancinha dei também uma anjinha linda que encontrei no Anuário de Caras 2010 é da Pontinhos Mágicos (www.pontinhosmagicos.com.br) - a única coisa é que fiz ela toda branquinha...ficou demais!!!

Espero que tenham curtido...

Kisses!!

3 comentários:

  1. Lindas as lembrancinhas, a minha mãe tem uma coleção.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
  2. Que batizado chique hein.....as lembracinhas ficaram lindas....

    beijos

    Gabi Brasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa..mas cada data um flash hein? ahahaha
    Bem fofo tudo! Beijos

    ResponderExcluir