segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

LA na Casa de Vidro do BBB 13!!!!

Hello,

Lista com os participantes "quase" totalmente divulgada, já que o Boninho não está soltando por nada quem serão os seis ex-bbbs que irão entrar na casa mais vigiada do Brasil. Mas a informação da casa de vidro aqui em São Paulo confirmou-se, e desde sábado dia 05/01 existem seis candidatos confinados no Santana Parque Shopping e óbvio que nós do LA fomos conferir in loco... 

É realmente algo muito louco chegar e ter uma palhinha, daquilo que veremos na televisão. A galera não deixa o pessoal quieto um minuto, chama, pede beijinhos, dá tchau, as mais assanhadas pedem para os meninos tirarem a camisa e vamos concordar que não deve ser fácil permanecer 12 horas enviando sorrisos e alegria a todos, mas apesar do cansaço os participantes dançam, cantam e bebem (eles estavam bebendo ice nos momentos em que ficamos por lá). 

O banheiro assim como na casa do BBB é o único ambiente privativo, até a pia para lavar as mãos estão a mostra, as malas deles estão em um cantinho e as meninas vão sempre até elas seja para pegar um batom, ou para trocar de sapato.

Impressões dos participantes: 

Samara, ficou o tempo todo deitada tanto é que foi impossível tirar uma foto dela, como já falamos deve ser bem cansativo, mas não adianta, quem quer ganhar atenção do público tem que ficar nas "macaquices" até porque há um totem no local para votação. A família dela estava por lá de campana.

Marcello, é o mais bonito, rosto lindo e corpo perfeito, a mulherada grita e enlouquece com ele, mas também é bem mais na dele, e escutamos o pessoal falando que tinha ido para votar nele, mas que o André (veja logo abaixo) merecia mais.

André, o rostinho não é tão bonito quanto o do Marcello, mas o corpo não fica atrás, ele sim estava o tempo todo atendendo a todos os pedidos que o pessoal fazia, com um sorrisão  no rosto. Pelo jeito está dando trabalho, mas ele está conseguindo ganhar a simpatia do público que vai até o shopping, já que uma boa parte das pessoas, falava muito bem dele.

Bernado, é bem simpático também, mas a beleza não é o seu forte, quando os outros dois tiram a camisa as meninas iam ao delírio, ele tirou e nada aconteceu. rs Mas está interagindo bastante com o público.

Kamilla e Kelly, a opinião para as duas é a mesma, são muito bonitas, simpáticas, mas com aquele que de  "nossa esse povo não vai embora?" ... rsrs Pelo jeito elas ficam oscilando entre estou amando e estou cansada disso ... (lembrando que esta foi a impressão que tivemos). Ahhh com uma diferença entre as duas, a Kamilla estava super bem vestida e a Kelly estava apelando para o decote... rsrs

Bem é isso, quem quiser corra para ver porque até amanhã é certeza que ainda teremos essa oportunidade. Tiramos umas fotinhos mas como foi do cel a qualidade não ficou das melhores...










Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário