terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A blusa das Estrelas...

Meninas...

Não sei vocês, mas sabe aquela sensação de amor á primeira vista??? Pois é... foi exatamente isso que eu sentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ao ver a Nanda Costa no programa Estrelas e depois a Bruna Marquezine... uaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu... pirei, surtei... e já add o item á minha Wish List do Mês.

A parte de cima parece que não tem nada principalmente no modelo da Nanda, porém é uma tela bem fina e cor da pele...

É meninas vem tendência forte por ai...


A Blusa da Bruna e da Bobô e a saia da Sacada.... Achamos tudo um luxo.



Ahhh tá... para as fãs da Angélica... o look dela também estava demais!!

Kisses

2 comentários:

  1. Interessante. Usaria sim!
    Ah parece que a transparência da blusa da moça da novela horrorosa da novela das 8 esta rasga, não parece? rsrsrs.

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei a blusinha da Nanda. E depois quando vi a Bruna usando o mesmo tipo de modelo, me apaixonei! Como sei costurar, nunca fiz curso nem nada, mas cresci mexendo nas máquinas da minha mãe, fui ontem mesmo na loja de tecidos e comprei Glossy branco (é um tecido com um pouco mais de brilho que o Crepe Chiffon, e menos brilho que a Seda, tem um caimento ótimo). Para a parte transparente, optei pelo micro-tule branco (fica bem transparente), aquele usado em berço mesmo, já que o tule com lycra cor da pele tem os pontos muito fechadinhos, tirando o efeito de transparência. Peguei uma camisa com modelo parecido, gola canoa a manga e fiz igual no tecido branco. Depois de pronta, marquei a parte superior que ia sair fora e ser substituída pelo tule. refiz esta parte, só que no tule. Para a costura em cima dos ombros, usei fio bem cor da pele já que fio branco (com tule branco) ia marcar demais). Resumo: já estreei na balada e rendeu comentários! Tô até pensando em fazer mais, de outras cores, pra vender rsrsrs. Semana que vem coloco lá no meu blog e vc vê as fotos, ok. Bjs. Annelise http://www.dicasdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir