sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diário de Viagem de Cancún: Parte 1!!

Olá meninas,

Como já citado aqui, fui passar as minhas férias em Cancún. Como uma boa curiosa que sou, toda vez que vou viajar, faço inúmeras pesquisas e chego no destino precisando de um mês para poder fazer e conhecer tudo o que pesquisei. E adivinhem desta vez não foi diferente. Geralmente os pacotes são de sete dias, eu pedi para incluir um a mais e fiquei oito dias, mas ainda acho que dez dias é o ideal.

A companhia aérea foi outra coisa que pedi para alterar em meu pacote, como eu tenho um casal de amigos que foram para lá em setembro/2012 pela Aeroméxico, e reclamaram bastante falando que passaram quase onze horas em um avião similar aos que pegamos em vôos nacionais, fiz uma pesquisa e acabei optando pela Copa Airlines, que acabou sendo uma ótima escolha, viajamos em aviões novinhos, serviço de bordo impecável (aliás as refeições servidas eram ótimas), entretenimento também, adorei não tenho do que reclamar.


O hotel peguei a dica com estes meus amigos e fiquei no Fiesta Americana Condesa. Ele possui um total de sete restaurantes/bares, no sistema all incluse, ou seja você podia frequentar livremente qualquer um que você quisesse, e as comidas eram ótimas ... aliás tudo de primeira qualidade, desde a decoração até o atendimento.

Dicas:
  • Dentro do hotel há um spa, façam a massagem ... você pode optar em fazer, na praia, na varanda do seu quarto ou no próprio spa. Façam no spa, pois antes da massagem você pode fazer sauna, ôfuro e relaxamento com almofadinhas quentes. (Fotinho do lugar na praia)
  • Pegue a programação na recepção do hotel, pois todos os dias há shows, brincadeiras ... entre outros!!
Como uma imagem vale mais que mil palavras .. vejam algumas fotinhos ...

No quatro haviam duas camas, frigobar sempre cheia, tábua e ferro de passar, cafeteira, mini banheira ... rs

Vista da varanda ... o meu pacote era de quartos com vista para o jardim, mas dei a sorte de pegar o primeiro quarto da lateral ...

Essa tenda fica na frente do hotel e são realizados casamentos ... casar em um lugar desses deve ser um sonho. PS: Vocês devem estar pensando essa de roxo é uma noiva? Sim ... bom é melhor nem comentar sobre o modelito né, a paisagem compensa... huahuahua

Entrada do Hotel

... bar do lobby ...



Restaurante El Mexicano (como o nome já diz, esse era de comidas típicas mexicanas):


... Hall dos Quartos ...

Rosato Ristorante (este era de massas ... vinhos ...)

Espero que tenham gostado e volto outro dia com mais diquinhas!!!

Kisses!!!

2 comentários:

  1. Nossaaa que lugar lindoooo... olha a cor do mar.. um verdadeiro paraíso.. eu quero ir para Cancún em alguma das minhas férias.. ou quem sabe na Lua de Mel...

    Bjs.
    Tissy - blog Loucas & Maquiadas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tissy .. começa a se programar e vai .. pode ter certeza que valerá cada centavo!! Kisses!!!

      Excluir