quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lançamento da Novela Sangue Bom ...

Ontem rolou burburinho aqui em Sampa. A festa da vez, foi o lançamento da nova novela das sete "Sangue Bom" que tem estréia prevista ainda para este mês de abril, e como essas festas viraram praticamente eventos de "tapete vermelho", nós do LA demos uma olhadinha nos looks e trouxemos para vocês conferirem também!!!

Sophie Charlotte deusa, arrasou na fenda, no cabelo bagunçado e na sandália de tirinha.

Isabelle Drummond ... colocou o vestido bandagem e mostrou o corpão que tem!!! E ficou linda .. aliás esse  penteado também é lindo ... bom somos suspeitas para falar de qualquer tipo de moicano ... rs

Fernanda Vasconcellos ... o que é esse vestido de couro??? Olhem a "ryqueza" dos detalhes ... tombamos!!!

Ellen Roche ... tem algo ai que não nos agradou .. não sabemos se é o pano ou a cor da saia, ou o sapato fechado ... nem tão feia nem tão bonita!!!

Ingrid Guimarães ... vestidos de paetês (apesar de que olhando bem parece ser uma camisa e saia ... fica a dúvida) são coringas em festas ... sempre dão certo .. estava bem bonita (já sabemos tirando o rosto .. huahuahua ... olha a maldade meninas... rs)!!!

Thaila Ayala ... super antenada com o mundo da moda .. é difícil ela pecar com algum look ... estava linda!!! Ahhh e reparem como ela sustenta bem um batom vermelho!!

Marisa Orth ... primeiro tira o xale e depois nos falamos!!! rsrsrs

Qual o look preferido de vocês??

Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário