quarta-feira, 3 de abril de 2013

Miss Corolle o Perfume da Clarinha ...

Meninas, Bom diaaaaaa!!!!

Já recebemos diversos emails e mesmo pessoalmente muitas me perguntam os perfumes que uso na Clara ... umas inclusive porque já sentiram nela o cheirinho...

Pois é, vamos lá... a Clara nasceu super alérgica, e por conta disso eu me limitava demais ao uso de perfumes com exceção da Colônia Mamãe e Bebê da Natura. Conforme ela foi crescendo fui adquirindo outros como o Boty do Boticário e o Bvlgari Petits Et Mamans.




Desde Maio/2012 que sofri de fragrância á primeira vista, conheci um perfume infantil no Duty Free da Argentina e me apaixonei o Miss Corolle, delicioso com uma leve fragrância de vanilla, ele é demais... Já tentei encontrá-lo por aqui, nos States e nada...

Vale a pena conhecer e aposto que as meninas irão adorar porque vem com uma bonequinha linda demais e ainda roupinhas para estar sempre personalizando a frente do frasco. 






Espero que tenham curtido a dica.

Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário