sábado, 27 de abril de 2013

Máscara Double Extension da L´oréal ... o rímel que não mancha!!!

Meninas,

Antes das nossas viagens, ficamos lendo bastante sobre produtinhos de beleza para montar uma listinha de compras, e um dos itens que entrou como prioridade foi a Máscara Double Extension da L´oréal.


Mas porque tanta expectativa em uma máscara??? Quem de vocês já não ficou irritada ao ir lavar o rosto ainda com maquiagem e ver que tudo saiu perfeito, menos o rímel/máscara que resolveu escorrer e te deixar como um panda???!!! Pois é, nós também passamos por esta mesma situação. E a amiguinha da vez sai na água como se fosse uma capinha ... exato meninas, nada de escorrer aquela "tinta" no nosso rosto inteiro.



Tudo isso se deve aos seus dois processo:

1º - Devemos passar o lado branco da máscara, que é um serum que potencializa o efeito, deixando os cílios mais fortes, numerosos e com queda reduzida. (Olha aí meninas, além do benefício da capinha, ainda teremos um "tratamento" nos cílios).  




2º - Devemos passar o lado vermelho, que é um rímel na cor preta, que tem o poder de deixar os cílios até 80% mais longos. (E realmente ficam, meninas!!! Não somos experts em maquiagem e já conseguimos ter um efeito quase "Emília" ... rsrs Quem tiver mais desenvoltura com o assunto vai amar essa máscara). 




Esse é o nosso novo queridinho, virou item obrigatório das nossas necessaires. Compramos os nossos fora do Brasil, mas dando uma pesquisadinha na net, vimos que várias lojas online já estão vendendo.

Então quem não conhece, fica aqui uma super dica e para quem já conhece nos conte se vocês amaram tanto quanto agente!!!

OBS: Não reparem nos defeitinhos do meu rosto e na sobrancelha que além de estar por fazer, costume ser um tanto quanto rebelde!!! hauhauhauahua 

Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário