sexta-feira, 24 de maio de 2013

Look do dia ... Casamento!!!

Meninas,

O mês passado (já sei que estou meia atrasada ... rs) foi casamento de uma amiga minha ... mas sabem aquela que você considera como irmã??!!! Ela é exatamente assim ... ou seja, eu fiquei mega ansiosa e queria que tudo fosse perfeito, inclusive o meu look ... Como não estou com o corpitcho da Mariana Rios ... fiquei super encanada em qual vestido ficaria bom, e tinha encasquetado que queria um que tivesse um pouquinho de manga, masss como sempre o destino prega peças e o que eu menos achava que ficaria bom, foi o que mais gostei!!! 

O escolhido foi um vestido de paetê azul bem escuro ... para combinar escolhi um peep toe praticamente da mesma cor, e para quebrar esse azulão fui de clutch verde que casava com os tons do brinco ... Bom no resumo gostei bastante do resultado final, acho que ele ficou adequado para o meu corpo, que era a minha principal preocupação.

... com flash ...

... sem flash ...

... detalhe da clutch e do brinco ...

... detalhe da make e do cabelo ...

Créditos:
Vestido - Allure Moda Festa
Brinco - Juliana Manzini
Clutch - Isla
Sapato - Schutz
Make & Hair - Studio W

Esse foi um dia abençoado e iluminado em todos os sentidos ... Babi e Fe ... espero que a felicidade e o amor multiplique sempre .. Amo Vocês!!!

Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário